sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sephora by OPI: Eu quero!

Postado por Lívia às 19:30
Já não é a primeira vez que uma cliente vem "munida" de um esmalte da Sephora by OPI aqui no salão...
Tô pirandooooooooo! É um mais lindo que o outro...

Na semana passada, a Lívia Mannarelli, que acabou de chegar da Disney, veio com uma bolsinha cheeeeeeeeeeia de esmaltes de dar inveja a qualquer um...tinha de tudo lá, vocês nem imaginam..fiquei doidinha!

E hoje veio a Geovana...corri e tirei uma foto do meu esmalte de desejo (um dos né!)...

Esse é o Mermaid to Order...

Agora, essa pobre blogueira que pede a dica de vocês! Não acho pra vender em lugar nenhum, quem souber onde vende POR FAVOOOORR me conte....e quando eu comprar os meus, posso comprar um pra presentear uma de vocês também!

Combinado?

Beijo, beijo

4 comentários:

Giovanna Nó disse...

Lívia amei o blog! É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!Dicas muito legais! Amei a foto da minha mão também, hehehe! Você e sua mãe estão de parabéns!
Beijos, Giovanna Nó :*

Unknown on 30 de janeiro de 2010 às 14:30 disse...

Livia
Achei esse site... Não tem mtas opções de cores mas acho q vai te ajudar jah, neh... :)
http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=2944
Beijos!
Taty Sato

Giovanna Nó disse...

Lívia, tava fuçando aqui nos sites, e, achei um link que mostra alguns dos esmaltes, só para ter uma noção dos tipos de cores, são bem diferentes... é no ebay. São meio caros os esmaltes, cerca de U$12, mas vale a pena conferir as cores ;)
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m38.l1313&_nkw=sephora+by+OPI&_sacat=See-All-Categories

beijos :*

Cris Dutra on 3 de fevereiro de 2010 às 09:33 disse...

No ebay Cunha... no Ebay vc sempre acha! rs*

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare