quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sorteio de um gloss!

Postado por Lívia às 09:56
Demorei, mas cheguei!

E o melhor, com um gloss para sortear para vocês!!
hahahaha

Esse sorteio é para comemorar! Nosso blog chegou hoje, aos 1500 acessos! Tô feliz da vida!

Ontem eu estava no stand do O Boticário, no shopping, aqui em Araçatuba, conversando com a Dani, que é vendedora lá e comentei com ela que o blog estava chegando aos 1500 acessos, aí ela resolveu dar um presentinho pra vocês: um gloss!

Pegamos o tester, e a boca da Fernanda (design de sobrancelhas aqui do salão) emprestados, e vejam só que lindo que ele fica...super delicadinho!

Bom, é isso aí....Se inscrevam, vamos fazer o sorteio no dia 27 de janeiro (quarta-feira da semana que vem)!

Deixem um comentário com o nome completo de vocês, um e-mail para contato e a cidade que residem!
Fácil, fácil né? Quero todo mundo participando hein!!

Beijo, beijo

30 comentários:

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 10:16 disse...

Eu querooo!!!!!
Adoro os produtos do O Boticário. Sou alérgica a muitas coisas e os produtos deles nunca me deram alergia, sem contar nas lindas embalagens...

Bruna Sonoda
brunasonoda@gmail.com
Araçatuba

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 10:21 disse...

Nossaa, o gloss realmente é lindo e já tem dona é meu kkkk.

Sthefanni Patrícia Silvério
teteh_silverio@hotmail.com
Araçatuba-sp

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 10:23 disse...

EU QUERO ESSE GLOSSSS

VIVIANNE CARETTA
ARACATUBA

Faz favor de me sortear em! hahaha

Super beijoooo cheio de saudade!

Monica on 20 de janeiro de 2010 às 10:36 disse...

OLha eu aqui denovo tentando ganhar alguma coisa..agora o gloss lindooo amo gloss...

beijosss

Monica Deps

monica_deps@hotmail.com

Michelle disse...

Adoreeei esse gloss Liivia! Esse blog ta um sucesso mesmo, sempre entro aqui pra dar uma olhadinha, mas to um pco sem tempo! Sorry por nunca comentar! Mass esse gloss perfeito me chamou atençao! QUERO GANHARR! hahah..beeeeijos

Viviane Porfírio on 20 de janeiro de 2010 às 11:26 disse...

Viviane Porfírio - araçatuba

NOSSAAAA EU QUERO HEIN...AMO COR DE ROSA... AH E PARABÉNS PELO BLOG...MUITO LEGAL...BEM FEMININO...ÓTIMAS IDÉIAS...TEM A CARA DE VCS..WANDA PARABÉNS.. E MUITA SAÚDE E SUCESSO..BJSS

VIVIANEPMARTENS@HOTMAIL.COM

Kati on 20 de janeiro de 2010 às 12:09 disse...

Adoro esses sorteios!heheheh
E-mail: katiusciamfp@hotmail.com
São Paulo

Anônimo disse...

Arrasou hein... espero que seu blog cresça cada vez mais!!

Heloísa Izidoro
clubdalulusinha@hotmail.com
Recife

Anônimo disse...

Opaaa.... adoro sorteios e esse tá mt legal :)

Ivete siqueira
umdostresquatro@hotmail.com
RECIFE-PERNAMBUCO

Tamy Bueno on 20 de janeiro de 2010 às 13:01 disse...

Ebaaa eu tbm quero!!!hahhaha
Tamy Bueno
tamybuenobo@hotmail.com
Bilac sp

Amo seu blog livinha!!
um beijoooo

Tamy Bueno on 20 de janeiro de 2010 às 13:02 disse...

Ebaaa tbm quero!!!!

Tamy Bueno
tamybuenobo@hotmail.com
Bilac sp

Lindo seu blog livinha!!
te adoro :)
um beijo

Dani Andrade on 20 de janeiro de 2010 às 13:10 disse...

Ahhhhhhhh eu querooooo!!! Até pq dia 26 é meu níverrrrrr.. eu mereço neh!!! hahaha Lindo!!! Espero q dessa vez eu ganhe! Um bjo!

Dani Andrade
Ata
dany_and2003@hotmail.com

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 13:13 disse...

Lindo mesmo!
vamo ve se nesse eu dou sorte!!

Mariana Orenha
mariana.orenha@hotmail.com
Birigui/SP


beijos ;*

Elissa Moreli on 20 de janeiro de 2010 às 13:18 disse...

Obaaa, amei a cor!! e amei o presentee!! Qdo vc vai me entregar mesmo Lívia?huahuaha

Elissa Moreli
lissa_sorriso@hotmail.com
Avanhandava-SP

Nah Garcelan on 20 de janeiro de 2010 às 13:23 disse...

Ai... será que desta vez eu consigo? kkk

Natalí Garcelan - Araçatuba
nataligarcelan@gmail.com

Tô com dedos cruzados... eeeeeeeeeeeeee

bjão!

PS: Parabéns pelos 1500 acessos!

Di chocolat Acessórios & ETC... on 20 de janeiro de 2010 às 13:53 disse...

Líiii to dentro !

dichocolat_man.jr@hotmail.com

beijoss

man

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 15:09 disse...

Eu quero!!!! Amei!!!

Fernanda Pascoal
fernandajornal01@gmail.com
Goiânia - GO

Lu on 20 de janeiro de 2010 às 16:00 disse...

Bom, esse vai ser o primeiro sorteio daqui do blog que participo.
Sempre acompanho, mas agora vou tentar a sorte.
Parabéns pelos acessos!!!
Beijosss

Lucélia Zani
zani.lucelia@hotmail.com
São José do Rio Preto - SP

Aline Sallas on 20 de janeiro de 2010 às 17:36 disse...

Aiinnn amei esse gloss!!!
Será q dou sorteee???

Esse blog tá cada dia melhor ;)

Bjooooo

alinesallas@gmail.com

Patricia Dantas on 20 de janeiro de 2010 às 17:44 disse...

Ola!
conheci seu blog, fuçando os blogs por ai!
e ADOREI!!!

tbm quero participar do sorteio!

patdantas1 arroba hotmail.com

beijosssssssssssssssss

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 18:38 disse...

Oi moçada, eu tbm tô dentro, quem sabe a sorte ajuda,né... bjs

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 22:42 disse...

Adorei esse gloss, ele ficou bem delicado..=]
Mariana Soubhia
mah_soubhia@hotmail.com
Araçatuba

Anônimo disse...

Espero ter sorte!!!

Patricia Harumi
patricia.akazawa@gmail.com
Castanhal pa

Anônimo disse...

É um ótimo presente para minha irmã, claro.
Vou me inscrever também!!

Paulo Henrique Guimarães
ph.guima@hotmail.com
18. 91362294
Araçatuba/SP

dani disse...

quero ganhar!

é liindo....

daniela reis
danigioli@hotmail.com
araçatuba

Lívia Mannarelli on 21 de janeiro de 2010 às 22:22 disse...

Lívia Mannarelli
Araçatuba
liviamannarelli@hotmail.com

será que eu ganho de novo? hehehe
Bjoo Lívia

Jakeline Donadeli on 22 de janeiro de 2010 às 10:08 disse...

jakeline Donadeli
araçatuba
polly_delly@hotmail.com

parabéns pelo blog

Aline disse...

Liii eu quero!! rs

Vim aqui dar uma olhadinha, adorei o blogger....

Bjkas
Aline Baroni

Taty Sato disse...

Livia q gloss lindo!!!!!
Eu quero muitoooo
;)
Tô adorando as dicas do blog, parabéns!
Beijos!
Tatiana Sato
taty_sato@yahoo.com.br
Araçatuba

Juliana Abι on 22 de janeiro de 2010 às 20:18 disse...

Eu quero, to precisando de um gloss!

Juliana Abi Steffens - ju.lovecats@gmail.com
Porto Alegre - RS

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare