quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Comprando esmaltes...

Postado por Lívia às 16:33
Trabalhar em salão não é fácil viu....
Você fica se contendo pra não gastar com as coisas legais que aparecem pra comprar...e deixa de ir nas lojas de produtos pra não cair na tentação....mas e quando as lojas vêm até você?! É impossível resistir!!! hahahah

Hoje o pessoal da Beth Perfumaria veio aqui no salão, vender coisinhas pras manicures...e como agora sou eu que estou fazendo minhas unhas e meus esmaltes estão mais ultrapassados do que os da minha avó, tive que fazer novas aquisições né!

Por enquanto fiquei só com esses...
Tô doida pra ir pra casa já..experimentar algum! Hoje tô afim de passar o Záz, da Impala...e claro, se der tempo de passar hoje, amanhã venho correndo mostrar pra vocês!
Agora, não se esqueçam que o sorteio do gloss continua até dia 27, dá muito tempo de vocês se inscreverem ok?!
Beijo, beijo

4 comentários:

Unknown on 21 de janeiro de 2010 às 17:24 disse...

Lindoss!! os esmaltes da impala estao um mais lindo q o outro neh! comprei aqui o pipa, canoa, e passei no pé o espelho, e na mão o sereia! adorei!!!


beijos livia! ;*

Unknown on 21 de janeiro de 2010 às 17:36 disse...

Nossaa...eu amei esses esmaltes..
acho q tbm vou comprar alguns, os meus nao estao tao ultrapassados..mas eu ja cansei deles..!
e amei essas cores novas da IMPALA..
bjs

Anônimo disse...

Liviaa, realmente o matt plus deixa a mostra todo e qualquer defeito do esmalte, mas que vale a pena, vale!!!kkk
Eu acho super diferentão!!adoro coisas assim...hihi...

bjão

Dani Andrade on 2 de março de 2010 às 14:29 disse...

Li, vc sabe me dizer se tem alguma outra marca dessa cor do zaz da impala??? Estou pesquisando, pois quero muito uma cor nesse tom! Se souber me avise?!

bjão!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare