sábado, 30 de janeiro de 2010

Fisioterapeuta dermato-funcional

Postado por Lívia às 11:51
Eaí, estão ansiosas para o sorteio?
Eu tô...mas ainda não vai ser agora! hahahah

Por enquanto eu só vim apresentar a Isabela Andrade, a fisioterapeuta dermato-funcional aqui do salão.
O que é uma fisioterapeuta dermato-funcional? Gravei um videozinho pra vocês entenderem melhor....tô me achando com a minha filmadora nova né? heheheh


Eu e a Isa tivemos a ideia de apresentar a vocês todos os serviços que ela faz aqui no salão, portanto cada semana vamos falar de um...na próxima semana, como ela adiantou no vídeo, vamos falar sobre a limpeza de pele à vacuo (maravilhosa, já testei e super aprovei).

Espero que vocês gostem!

Beijo, beijo

2 comentários:

rafaela disse...

muito interessante! estamos anciosas pra ver as apresentaçoes..seria bom vcs comentarem os preços tbm pra qm eh daqui d ata ja ter uma noçao!!
beijokas!

Van Lampa on 30 de janeiro de 2010 às 16:29 disse...

eu querooo
Vanessa L. Fernandes
(nome de seguidora: Van Lampa)
infinito_positivo@hotmail.com
Nova Friburgo, RJ

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare